13.8.13

Especial Miss XV! (Atualização da Vick)

Hey People !
Bom,eu e a Vick decidimos que vamos fazer o especial Miss XV!
Da outra vez n deu certo porque a Bruna decidiu que ia fazer comigo sem agente planejar nada(e lembrando,a idéia foi da Vick)Então eu e a Vick já estamos planejando o Especial!
Então,preciso que escolham:

Valentina-Bianca
Natália-Vick
Leonora-Kit
Renata-Roxye
Fani-Cindy
Lula-Anny
Tânia-July

Se alguém assiste Miss XV e lembra o nome da outra amiga da Renata(sem ser a Fani)comenta pra gente pq eu e a Vick n lembramos!
O Especial estreará depois da 1° temporada ou depois da maratona de caps!

Bjinhos da Bia,a maior fanática pela Stella<3 de todas !

Vick Atualization :

July , Anny e Fê , decidam logo por favor !

12 comentários:

  1. Seris renata ou tania q eu achei uma imagem q a klegenda tava assim:
    Ahora las Pinkikis es otro grupito formado por Tania (Natalia Sainz), Renata (Pamela Ruz) y Fanny (Paola Torres Romo).

    http://idolospop.com/wp-content/uploads/2012/06/pinkikis-600x375.jpg

    ResponderExcluir
  2. Bianca e Vic vcs poderiam passar la no modernix club para faaser uma coisa q vou pedir?
    http://modernixclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quero ser a fani pois combina com meu nome verdadeiro Stéfane

    ResponderExcluir
  4. Só eu que percebi que o Layout voltou ao normal? ¬ ¬

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei, cara ;-; Eu não curto muito Miss XV ( Não me odeiem, por favor. )
    Decide por mim.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ser a Leonora ! Precisa do fanart agora ??

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ser a Leonora ! Precisa do fanart agora ??

    ResponderExcluir
  8. Eu ia pegar a leonora, mas já que a fernanda pegou ela, vou ficar com a tania!
    O layolt está normal nos nootbooks de windows 7 bianca!!!
    Eu não estava vendo pelo meu (que é windows 6) Mas entrei no novo da minha mãe e tá normal!!
    Kisses piratiados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é Windows XP e voltou ao normal tbm!!
      E eu já atualizei o post,agr tá completo(Anny vc é a Lula)

      Excluir