26.10.13

Fanarts da Cindy+Aviso

City Girl :3
Hey!!
Como a Cindy é a que tem menos fanarts e screens,eu fiz alguns que ficaram Divvos!!!!
Vai ser meio que um presente pra minha miguxa,Stéfane!!
E Stéfane(a dona da Cindy),Se vc for fazer algum fanart da Cindy e n consegui fazer o cabelo,deixa sem e me enterega q eu faço pra vc,ok? ;)
Vamos ver os fanarts?



em primeiro,a Cindy fada moderna:

Eu fiz baseada no da Bloom,como n achava uma base boa,eu fiz por cima de uma imagen da Bloom Fada Moderna.A asa foi feita pela Vicky(Dona da Roxye)!

Cindy Criança:
Que coisinha mais fofa :3
Eu mesma fiz a base,e amei o resultado !!

Cindy Trendy:
  Ainda vou fazer os screens,mais espero que tenha gostado Fanny(posso te chamar assim?)

A agr um aviso:
Eu vou desistir da abertura,pois está muito difícil de fazer os gifs e está atrasando muito a série,então vamos ter que ficar sem abertura,segunda eu continuo a maratona de caps!
Espero que tenham gostado!!

Bjus brilhantes como a luz da Stella<3 de uma Stellanática que ama muito a Stellinha<3




Um comentário: