9.11.13

Sorteio para a mais nova Lindix!!

Fiquei como a Stella nessa foto quando li o post de Adeus da Nanda... :,(
Hey !
Como sabem a Kit n é mais a nossa fada herdeira da Tecna!
Então,eu fiz um sorteio para definir quem vai ficar no lugar dela,porq 3 pessoas queriam entrar e eu n sabia quem escolher!
Essas três pessoas são:
Carla
Bruna
Raffa
eu fiz da maneira mais tradicional:Escrevi os três nomes em três papelzinhos,dobrei,embaralhei e tirei um papelzinho,e ficou assim:
Dai eu peguei um,e o resultado foi:



Parabéns,Bruna!Vc é a nova Lindix!!

Carla e Raffa,vcs podem ser fadas amigas!Em breve abro vagas!!

Bjus brilhantes como a Luz da Stella<3 de uma Stellanática que ama muito a Stellinha<3 

3 comentários:

  1. vim fazer uma visitinha no seu cantinho, da uma passadinha lá no meu tbm e se gostar segue que retribuo bjuz ♥
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir