4.11.13

Novo Perfil da Anny

Eu to sad pro causa da Kit ;n;

Oi reploids! ( Eu to muito viciada em MegamanX, MUITO )
Eu trouxe o novo perfil da Anny, tem algumas coisas mudadas, mas não tudo, tudo...
Vamos lá?


Oi! Meu nome é Annelise, mas pode me chamar de Anny. Venho de Anodine, meu aniversário é dia 09 de Dezembro. Sou filha do rei Pedro e da rainha Lesley. Tenho 16 anos. Na minha humanidade, sou loira, de olhos azuis como o céu (Embora às vezes eles fiquem roxos, e meu cabelo gradiente.) Meu pai me deu uma fênix feita de mana ardente, a qual eu batizei de Glear. Encontrei minha rival eterna ainda em casa, Ally, minha irmã, não sei porque somos tão diferentes. Talvez seja para representar a Rainha da Morte, e da Vida... Fui para Alfea, a melhor escola de fadas da dimensão Magica, apenas para tomar minha forma de fada completa. Pode se dizer que sou uma fada de rank B, apenas por que recuo em batalha se há alguém em perigo e por que sou muito fácil de se convencer. Outras fraquezas são os fatos de quê eu sinto a dor das outras pessoas, e que, sem o meu colar, e não possuo magia alguma. Pois um assassino tirou todo o meu poder quando eu tinha quatro anos.

Mudanças:
Adicionei um efeito para quando ela está nervosa;Mudei o seguinte fato: Ela não leva choques quando fica sem o colar, ela fica apenas sem poder.

Comida favorita: Doritos.
Cor favorita: Rosa, roxo e azul.
Passatempo favorito: Fazer balé e jogar futebol.
Animal de estimação favorito: Minha Fênix, Glear.
Namorado Ideal: Ben, mesmo eu sendo tímida, o amo.
Melhores amigos: Bianca, Vicky e Cindy.
Filmes favoritos: Ação e suspense.
Adoro: Minhas amigas, futebol e flores.
Odeio: Patricinhas que se acham o centro do Universo só porque compraram uma bolsa nova, mas eu faço questão de aturar a linda da Bia.
Música favorita: Rock.
Sapatos favoritos: Plataforma.
Disciplina favorita: Esportes!
Feitiço farorito: Kimo Chaa e meu feitiço de teleporte.

Mudanças:
Comida favorita; Odeio; Música Favorita.

Só isso, Reploids ^^

Um comentário: